Barreiro News

Morre ex-vereador Totó Teixeira

Político que construiu sua história na região do Barreiro sofreu infarto no início da semana e faleceu na noite dessa quinta-feira (3).

Morre aos 73 anos o ex-vereador Antônio Evangelista Teixeira, Totó Teixeira. O político sofreu um infarto no início da semana e estava internado no Hospital Life Center, no centro de Belo Horizonte. Ele se recuperava de um quadro grave e faleceu na noite dessa quinta-feira (03).

Em uma rede social, o filho de Totó, Felipe Teixeira, confirmou a informação. “Fez uma passagem tranquila e tenho certeza que está nos braços de Deus. Fiz de tudo para ser ótimo filho, falei todos os “eu te amo” e me sinto privilegiado por ter vivido ao lado dele. Meu herói, vá em paz!”, declarou.

Totó Teixeira era natural de Dom Silvério, interior de Minas, mas fez história na região do Barreiro, local onde morava há várias décadas , construiu a sua família e também traçou a sua trajetória na política. Teixeira foi vereador na capital de 1992 a 2008, tendo inclusive ocupado a presidência da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Atualmente era assessor da Presidência da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments